terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bom dia


2 comentários:

  1. Sempre sorrirei...nasci sorrindo, esta é uma grande verdade...e sabe o por que???
    Pois eu AMO estar VIVA e amo esta VIDA!

    E se meu sorriso faz com que o seu dia valha mais a pena...aí então darei gargalhadas!!!

    Beijos no seu coração!

    Bia...versão PANTUFAS ANTICONCEPCIONAIS!!!!Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ei!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje você deu seu primeiro passo NINJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Meus parabéns do fundo do meu coração!!Que seu fechamento com os Espanhóis seja apenas o início de uma carreira de equilíbrio e muito sucesso!!Quem planta:COLHE!!!!!!!!!!!!!!!

    Viva você!Amanhã quero te encontrar e te dar um abraço bem apertado!!!VIVAAAAAAAAAAA!!

    Estou muito orgulhosa!Muito!!

    Beijos no seu coração!

    Bia...sua ninja atômica!!!!

    ResponderExcluir