sexta-feira, 13 de agosto de 2010

           prisioneira de si mesma
a noite ela se esconde
    Nem o telefone ela atende
    na sua solidão, só tem a lua como testemunha 
   eu fico na saudades, só me resta esperar.....
   o dia amanhecer para poder vê-la novamente.

Um comentário:

  1. Ando muito em minha companhia...

    Bia com Bia.

    Há anos descobri o AMOR por mim mesma...

    O AMOR PRÓPRIO...

    ele é ÚNICO.

    Estar comigo mesmo não é SOLIDÃO...

    é SOLITUDE...

    Para mim, momentos de SILÊNCIO são imprescindíveis...

    Sinto-me em PAZ e à vontade com minha EXISTÊNCIA.É uma sensação SERENA...

    E alcançar a SOLITUDE é tão LIBERTADOR, que não precisamos mais fugir de nós mesmos...

    É preciso CORAGEM...e FORÇA...

    E ter encontrado a minha SOLITUDE, me fez encontrar o significado e o sentido da minha vida...

    Sou LIVRE para fazer as minhas ESCOLHAS...

    Minha SOLITUDE é meu TEMPLO...é o meu lugar sagrado de encontro ao meu "DEUS" ...consequentemente de encontro ao AMOR...

    Eu sou AMOR...

    *Sempre nos veremos...sempre....pois você é muito importante para mim...uma pessoa que faz a diferença...é que quando chega o final do dia...muitas vezes tenho ainda vontade de me recolher...de ficar quietinha, de desligar o plug...mas você....só VOCÊ tem conseguido me resgatar destas longas noites sozinha...e estar com você é bom demais..


    beijos no seu coração...

    ResponderExcluir