domingo, 15 de agosto de 2010

psiu.........é para você


Anjos existem,
encontramos nas amizades que persistem...

Amizades que surgem para nos ajudar,
para nos fazer a vida melhor,
que nos fazem agora e sempre acreditar
que tudo sempre pode melhorar...

Se todos no mundo entendessem
o valor de uma amizade verdadeira,
não fariam tanta besteira, obrigado por ser minha amiga, meu anjo







Um comentário:

  1. Eu posso lhe responder assim:
    EU AMO VOCÊ!
    És um anjo para mim também, acredito nesta amizade que temos e cultivamos dia após dia...sinto sua falta quando não te vejo, e sempre gosto de ao menos dar um alôzinho, para saber se está tudo bem...e pelo tom da tua voz...sinto e percebo como está...
    Sei que não nos reencontramos à toa e acredito demais na soma de nossas forças pró ao nosso sucesso...e falo de todos os tipos de sucesso.
    Fico feliz demais em receber esta homenagem tão linda e saber que me vê comoum anjinho....que está sempre por perto e te querendo sempre SÓ BEM...o que sinto por você é incondicional, despretencioso...sinto por que SINTO...estar ao seu lado é sempre muito bom!
    Conte comigo SEMPRE!!!
    Deixo aqui uma música linda para você:

    "Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção
    Que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou
    Ao ver seu amigo partir

    Mas quem ficou
    No pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou
    No pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou

    Amigo é coisa pra se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância
    Digam não
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Pois seja o que vier
    Venha o que vier (venha o que vier)
    Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

    Pois seja o que vier
    Venha o que vier (venha o que vier)
    Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."

    Você mora aqui...DENTRO DO MEU CORAÇÃO!

    beijos na sua alma!

    Biazinha...sua NINJA!!!!!

    ResponderExcluir