quinta-feira, 26 de agosto de 2010

300

Já tenho 300 seguidores !
Olhar, foi o começo.
adoro seu blog, escreve solta, com muito espaço entre as palavras, textos rápido, as vezes carinhosos, as vezes de uma crueldade ímpar, escreve textos intensos. Uma ninja !  
Ela vale por 100 !


Poeta69,
Sabe tudo da arte, poeta por natureza, texto fluído, prega o amor e a beleza de viver, um mestre na arte de escrever, como amigo ele me pediu para não desistir, explode coração ! 
Ele vale por 100 !


Lily,
Acabei de conhecer, mas já me sinto um amigo, ela é uma outra mestra ! Seus textos na maioria das vezes são meios longos, mas com um gostinho de sem parar, misturado com quero mais, leio da primeira palavra até o ponto final. 
Escreve muito, e é um prazer ler seus posts. 
Ela vale por 100 ! 

3 seguidores que valem por 300 !

300 GUERREIROS
vai encarar ?

4 comentários:

  1. Você me faz rir... e eu que já ia me retirar para só voltar à noite... e aí vi postagem sua.

    Você é muito criativo e tem um bom humor... Valha-me Deus! Se triste, é assim, imagina feliz!

    Eu sei, eu sei, escrevo muito... fico pensando "quem é que vai ter paciência para ler isso tudo?"... Eu sei, de vez em quando, muito de vez em quando, escrevo pouco (é que você só está indo atrás dos textos longos. Se procurar vai encontrar os de poucas linhas...risos...).

    O teu exército está parecendo o de Brancaleone.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quem pode, pode ! E você pode.
    Quando um livro é muito bom, ninguém se incomoda com o numero de páginas. Porque então, não teríamos de ter a mesma paciência para ler seus textos? E nem é o caso de paciência, é mais porque gostamos de ler aquilo que nos agrada, e seus textos e contos me agradam, e muito.
    Continue assim.
    Em tempo: Já li seus textos curtinhos !
    Curiosidade: - Você mora no Brasil?
    bjs
    ratto

    ResponderExcluir
  3. Já leu? Gostou? Eu tento, bem que tento. Mas é difícil, quando escrevo parece que vai saindo uma avalanche de dentro de mim.

    Eu não moro mais no Brasil. Sou mineira. Não nasci em BH, mas vivi a maior parte da minha vida lá.

    No O MEDO DE SUZANA, no texto ANTES, UMA CARTA PARA DR. J, eu explico minha localização. Rs! Agora fiquei assim: "Ah!, você quer saber isso? Vá no texto tal que escrevi que está tudo explicado lá." Pode?

    Só que a história do medo da Suzana só tem textos looooongos.

    Vou te poupar de ir lá: vivo no Condado de Los Angeles. Num post antigo seu, você escreveu que estava cansado de viver em SP. Pois é, acho LA tão feia quanto SP (ai, que me perdoem os paulistas), e não suportaria morar lá.

    Beijos!

    P.S.: percebeu que fiquei "de casa", sô!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!Amei sua criatividade!Amo ser sua amiga e saber que valho por 100...meu Deus!!Se eu valho por 100, você vale por 1000!!
    Grande homem, amigo INFINITO, um coração ambulante, emotivo, criativo, romântico, sedutor, educado, culto,inteligente, corajoso, amével,alegre, divertido, sério, verdadeiro, fiel,...
    Affffff....como me sinto bem quando estou com você!!As horas não passam, nos divertimos, damos risadas, muitas vezes gargalhadas, choramos, nos ajudamos, damos as mãos, seguimos em frente....SEMPRE!
    Obrigada por ser meu amigo e fazr parte da minha vida...você faz a diferença....você é INSUBSTITUÍVEL!!Você é NINJA!!!!!!!
    Te amo, Rattinho!!!!!!Sempre!!!!!!!!!!!!

    beijos da sua sempre NINJA!!!!!!!!Que vale por 100!!!!!!!!!!!!Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!Mais uma noite sem conseguir dormir...caraca...que fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!Que calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Está seco demais!!!E eu aqui na Net!!!!!!rsrsrsr!...

    Até o próximo e criativo post....está cada dia melhor este seu blog!!!!

    ResponderExcluir