sábado, 7 de maio de 2011

amor desperdiçado

















em uma noite, momentos foram desperdiçados...
você  sentiu, o que eu senti?
você  tem o mesmo medo que eu tenho?
como serão nossas próximas noites?
como será daqui para frente?
como será nosso amanhã?
Desculpe-me, Deus, pelo medo do amor...
Não sei o que te dizer,
Só sei dizer, sinto muito....

Mas a noite valeu uma eternidade, valeu , valeu momentos de puro tesão, sexo, pele, cheiro, abraços, beijos,  olhares, amor, proibição, traição...por isso, nosso futuro é incerto.

Eu sei que você vai ler este meu post.

Sem comentários.
alex ratto
   

3 comentários:

  1. Esquece o futuro... o presente foi o "presente".

    Abraço Ratto

    ResponderExcluir
  2. Não é por ai....
    Certos momentos, não dá para esquecer, nem hoje, nem nunca, nem hoje e nem amanhã, porque ele fica "gravado" na memória e no coração.
    São momentos queimados a "ferro e fogo" na alma.
    É aquela mulher que "não te pertence", mas assim como ela, que pertence a outra pessoa, meu coração também não pertence a ela, mas o momento, esse sim pertenceu a nós dois.
    alex

    ResponderExcluir
  3. dói meu coração...
    já vivi tudo isto...não viveria novamente...

    beijo,

    Bibi

    ResponderExcluir