sábado, 21 de novembro de 2015

Até que o amor nos separe


Uma história verdadeira sobre a ruína de uma paixão.

Sexo, drogas, rock and roll, bebidas alcoólicas, falecimentos e perdas.
De alguma maneira esses acontecimentos catalizaram uma profunda crise. Mas em uma outra tarde, em agosto, anos antes estavam apaixonados, tomados de um amor avassalador, e que parecia indestrutível.
Só parecia.

Uma história notável de um amor outrora luminoso. O qual em um lance oportunista de mau gosto, a vida abalou os alicerces do relacionamento, subtraindo entes queridos.

Ele uma espécie de empresário de sucesso, ela uma punk patricinha rebelde, e a partir do instante que se conheceram ficaram juntos todos os dias, dia após dia, dividiram todos os momentos dai em diante, mas ele encantou e conquistou-a de fato ao propor num impulso que fossem morar juntos em Miami. Ela abriu mão do que pretendia para si, e foi embora com ele, e passados 20 anos juntos, são justamente o desapego e a despreocupação dela, mais a constância e a ardência do amor dele, que a desgastaram e a exasperaram.
Quanto mais ela tentava fazer ele entender o que se passava, mais agressivo e impetuoso ele se tornava, e mais o coração dele se partia.

Esse era um amor que tinha que acontecer, mas que não sobreviveu .
Como tudo pôde dar errado? Essa é uma pergunta que se faz, mas que nenhum dos dois saberia responder;

Depois de anos felizes, morando juntos, na separação, esta sim, sem muita explicação, acabaram por dilacerarem frente a frente o relacionamento que se tornara tão precioso.
O resultado ficou impresso na alma, que dói nos momentos difíceis e machuca mais ainda nos instantes felizes - porque no final, o fim de um e do outro se anunciou de maneira mais clara a cada minuto.
Deu no que deu.

Mas não podemos esquecer que toda história tem dois lados.
Alex Ratto








Próxima postagem:
Os dois lados de uma mesma história

Um comentário:

  1. Amo os dois...

    amo cada um de uma maneira...

    e sei que o amor verdadeiro não acabou, ele apenas está guardado num cantinho blindado no coração de cada um.

    BLINDADO? Sim...blindado...blindar é uma maneira de proteger, de cuidar, de defender...ali ninguém toca.

    20 anos são 20 anos e não se discute.

    muita cumplicidade, muita amizade, muita troca...

    mas eu acredito que ultrapassaram-se algumas "linhas"que não podem ser ultrapassadas nunca numa vida a dois...e que quando se ultrapassa, trinca-se o cristal...e cristal trincado nunca mais volta ser cristal perfeito...

    eles deixaram que muitos fatores externos invadissem a sua relação...talvez não percebessem isto na época...pois quando somos mais novos, somos mais cegos...

    mas o amor não acabou nem nunca vai acabar...desta longa e conturbada relação vieram 2 lindos filhos, que são eternos...eles são o fruto do amor que eles tem um pelo outro...para TODO O SEMPRE.

    Mais uma vez eu repito: Eu amo e respeito demais os dois....cada qual a seu modo, e eu só quero que sejam FELIZES...dentro da escolha de cada um.

    PARABÉNS pelo texto...te confesso que me emocionei ...chorei.


    beijos Rattinho amado!

    Te amo para sempre!

    Conte comigo sempre!

    Bibi

    ResponderExcluir