domingo, 13 de novembro de 2011

Dois lados de uma história


















Esse é o lado dela da história
Ela tinha razão.
Ela nunca vai me esquecer.
Ela foi leal, fiel e me amou muito
Não nos separamos porque apareceu outro homem na vida dela,
Só um tolo apaixonado poderia acreditar no amor eterno
Nós percebemos que é uma grande estupidez crer que o amor seria sempre cor de rosa.
Achando sem dúvida nenhuma que nada poderia abalar nosso amor, não depois de tudo que passamos juntos.
Momentos de dor e momentos de amor.
Não achamos que um dia nosso amor fosse acabar.
Ela fez de tudo para me amar
Fiz de tudo para amá-la
Apenas nos separamos, a vida assim o quis.
Assim como começou, um dia acabou.
Só um tolo apaixonado poderia acreditar no amor eterno.
Não nos separamos porque apareceu outra mulher na minha vida
Eu fui leal, fiel, amei e ainda amo muito ela 
Eu nunca vou esquecê-la
Eu tinha razão
Esse é o meu lado da história

Agora leia de baixo para cima

Leia meu comentário a respeito, um pouco mais a baixo.

4 comentários:

  1. inteligentíssimo o texto...mas triste...porém real.

    assim é a vida e deve ser para isto que existe a tal da memória, não é mesmo? PARA NOS LEMBRARMOS DO QUE VIVEMOS....

    E PARA ISTO TAMBÉM QUE ACREDITO QUE EXISTA A MATURIDADE: PARA NÃO COMETERMOS OS MESMOS ERROS...

    E PARA ISTO TAMBÉM QUE ACREDITO QUE EXISTA A SABEDORIA: PARA SABERMOS A EXATA HORA EM QUE DEVEMOS PARAR...Que devemos sair de cena...E DEIXARMOS COM UM BRILHO ESPECIAL TUDO O QUE SE PASSOU...E NÃO VIRAR UMA RELAÇÃO CHEIA DE DESGASTES....UMA VERDADEIRA GUERRA FRIA.

    Acabou pois era hora de acabar.....acabou pois cada um tinha de tomar seu novo rumo sozinho....uma relação de total simbiose não é de todo saudável....vocês aprenderam a respirar sozinhos....e hoje se respeitam e se amarão ETERNAMENTE....disto eu tenho certeza!


    Muito bem escrito e com muita inteligência! parabéns! E genial a idéia de ler o texto ao contrário!

    Você é um mestre na criatividade!

    Meus parabéns!


    Beijos no seu coração!

    bibibibibi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olhando a foto que ilustra eu posso dizer:

    Eu sou tempestuoso como o mar, ela calma e serena como o deserto,

    Quanto a árvore, meu amor continua verde e o dela, pelo menos por mim, secou.

    O céu, o meu sempre sujeito a raios e trovoadas, o dela completamente dominado, porque seu elemento é o ar.

    E quanto ao caminho, uma indescritível jornada, os dois compartilharam de mãos dadas todos os momentos.

    alex

    ResponderExcluir